1. Modelo<\/strong><\/p>\n i. O modelo de sindicato para a Apufsc<\/p>\n a. Defesa do associado<\/p>\n b. Sal\u00e1rio e carreira<\/p>\n c. Pol\u00edtica salarial ii. Repensar a carreira docente<\/p>\n iii. Campanha salarial e direitos trabalhistas<\/p>\n iv. Sindicato local, nacional e demais sindicatos de SPF<\/p>\n v. Representa\u00e7\u00e3o sindical<\/p>\n a. Fun\u00e7\u00f5es<\/p>\n b. Estrutura<\/p>\n c. Composi\u00e7\u00e3o<\/p>\n \u00a0<\/p>\n 2. Rela\u00e7\u00f5es sindicais<\/strong><\/p>\n i. Fim dos apoios a organiza\u00e7\u00f5es sindicais e sociais que nada tenham a ver com a Apufsc.<\/p>\n ii. A contribui\u00e7\u00e3o ao Andes face \u00e0 perda da Carta Sindical<\/p>\n iii. Defesa do Andes e luta para recupera\u00e7\u00e3o do registro sindical<\/p>\n iv. Obten\u00e7\u00e3o do registro sindical<\/p>\n v. A quest\u00e3o da perda de registro sindical da Andes e as implica\u00e7\u00f5es para a Apufsc<\/p>\n vi. Luta sindical unificada Apufsc\/Andes com outros trabalhadores<\/p>\n \u00a0<\/p>\n 3. Pol\u00edticas<\/strong><\/p>\n i. Pol\u00edtica salarial<\/p>\n ii. Manter a luta salarial, para que o governo cumpra com o acordo<\/p>\n iii. Posicionar-se na quest\u00e3o das funda\u00e7\u00f5es<\/p>\n iv. Ter transpar\u00eancia nas suas a\u00e7\u00f5es, principalmente pol\u00edticas e financeiras<\/p>\n v. Difundir e apoiar pol\u00edticas de preserva\u00e7\u00e3o do meio-ambiente.<\/p>\n vi. Erradicar propaganda comercial do campus.<\/p>\n vii. Andes\/ registro sindical\/ repasse de recursos<\/p>\n viii. Filia\u00e7\u00e3o ao Andes, ou n\u00e3o.<\/p>\n ix. Considerar o Proifes ou a cria\u00e7\u00e3o de sindicato regional\/ local<\/p>\n x. Orienta\u00e7\u00e3o e apoio a trabalhos de interesse da classe<\/p>\n xi. Participa\u00e7\u00e3o na formula\u00e7\u00e3o e execu\u00e7\u00e3o de pol\u00edticas de interesse da classe dos professores universit\u00e1rios<\/p>\n xii. Participa\u00e7\u00e3o e contribui\u00e7\u00e3o ao movimento sindical local e nacional<\/p>\n xiii. Analise para cria\u00e7\u00e3o de um sindicato local independente.<\/p>\n xiv. Reestrutura\u00e7\u00e3o da universidade\u00a0<\/p>\n xv. Acompanhar e interferir, se necess\u00e1rio, na pol\u00edtica educacional do governo<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" 1. Modelo i. O modelo de sindicato para a Apufsc a. Defesa do associado b. Sal\u00e1rio e carreira c. Pol\u00edtica salarial ,10>. Rever a carga de trabalho ii. Repensar a carreira docente iii. Campanha salarial […]<\/a><\/p>\n<\/div>","protected":false},"author":20,"featured_media":0,"comment_status":"closed","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[16],"tags":[],"class_list":{"0":"post-18150","1":"post","2":"type-post","3":"status-publish","4":"format-standard","6":"category-noticias"},"featured_image_src":null,"featured_image_src_square":null,"author_info":{"display_name":"Migracao","author_link":"https:\/\/www.apufsc.org.br\/author\/migracao\/"},"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/www.apufsc.org.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/18150"}],"collection":[{"href":"https:\/\/www.apufsc.org.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/www.apufsc.org.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.apufsc.org.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/20"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.apufsc.org.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=18150"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/www.apufsc.org.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/18150\/revisions"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/www.apufsc.org.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=18150"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.apufsc.org.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=18150"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.apufsc.org.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=18150"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}
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