“Napressão” lançou a campanha para que interessados possam entrar em contato com os deputados
A comissão especial da reforma da previdência aprovou no último dia 04 o texto da PEC mantendo as principais pautas do governo Bolsonaro, como idade mínima e retirada de benefícios de servidores públicos.
Para ajudar na luta contra a reforma proposta, professores podem utilizar o “napressão” para pedir aos parlamentares que votem contra o fim da aposentadoria.
A ferramenta permite enviar e-mails, contatar pelas redes sociais ou diretamente pelo número de telefone do Whatsapp dos 513 deputados e deputadas que vão decidir sobre a reforma.
Como pressionar
Para pressionar, entre no site napressao.org.br e entre na campanha “Querem o fim da sua aposentadoria” e clique em pressionar.
Na coluna da esquerda, estão os mais de 260 deputados que são favoráveis em acabar com a aposentadoria. Na coluna da direita, na cor verde, estão os parlamentares que são a favor da sua aposentadoria. Em laranja, na lista central, estão os indecisos.
Ao escolher um dos parlamentares para pressionar você tem acesso a todas as informações sobre ele e pode escolher através dos ícones abaixo da foto o jeito que prefere pressionar, pelo Whatsapp, Facebook, Twitter ou e-mail.
Ao clicar no compartilhar, você convida sua rede para também fazer pressão contra a reforma da Previdência.
Acesse o napressão aqui
C.G/N.O