Iara Maria Machado Lopes conquistou um dos maiores prêmios acadêmicos para pesquisas científicas de pós-graduação dentro das Ciências Criminais
A estudante do Mestrado em Direito do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iara Maria Machado Lopes, venceu o prêmio de 1º lugar no 28º Concurso Nacional de Monografias do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM). Os resultados foram divulgados no site da instituição na última quarta-feira, dia 21.
Trata-se de um dos maiores prêmios acadêmicos do Brasil concedido a pesquisas científicas de pós-graduação dentro das Ciências Criminais, onde concorrem juntas dissertações e teses.
Como resultado da premiação, Iara terá direito a ver a sua monografia, intitulada “Avaliação de impacto legislativo no Brasil: metodologia e estratégias de aplicação em matéria” publicada em formato impresso e digital, com tiragem mínima de 1 mil exemplares.
Além disso, receberá uma placa comemorativa, um ano de gratuidade na contribuição associativa ao Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM) e inscrição gratuita e intransferível para o 30º Seminário Internacional da instituição.
::: Acesse a monografia de Iara no Repositório UFSC
Foto: Notícias da UFSC