UFSC faz mapeamento de projetos sobre direitos humanos realizados por pesquisadores da universidade

Para participar do levantamento, docentes devem preencher formulário online

A Secretaria de Relações Internacionais (Sinter/UFSC) e a representação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) na Cátedra de Direitos Humanos da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM) convidam professores e pesquisadores da UFSC que conduzem atividades e projetos relacionados à temática de direitos humanos para participarem de uma pesquisa. O prazo de respostas ao formulário on-line é a próxima segunda-feira, dia 16.

O objetivo é realizar um mapeamento e sistematizar essas atividades na UFSC, para então identificar as possibilidades de articulação e trabalho conjunto com as demais instituições da AUGM. Para preencher o questionário, acesse aqui.

Sobre a AUGM

A AUGM é uma rede de universidades públicas e autônomas da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai que, por suas semelhanças em termos de vocações, públicos, estruturas acadêmicas e níveis de serviços, desenvolvem atividades de cooperação. Criada em 1991 em resposta aos desafios da gestão universitária na América Latina, esse conjunto de universidades compreendeu a necessidade de unir-se para trabalhar para a excelência e qualidade da educação superior pública.

::: Conheça aqui os programas e projetos da AUGM de que a UFSC participa atualmente

::: Acesse aqui o formulário

Fonte: Notícias UFSC