“Digo a vocês publicamente, PRF, o grande problema não é o nosso lado, são colegas, outros servidores, que não admitem reestruturar vocês sem dar aumento até abusivos para o outro lado”, afirmou o presidente
O presidente Jair Bolsonaro (PL) chamou os demais servidores públicos federais de “grande problema” e os citou como obstáculos para garantir o reajuste salarial de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
“Digo a vocês publicamente, PRF, o grande problema não é o nosso lado, são colegas, outros servidores, que não admitem reestruturar vocês sem dar aumento até abusivos para o outro lado”, afirmou o presidente.
As declarações foram dadas na manhã desta segunda-feira, dia 30, em entrevista no Recife, onde o presidente sobrevoou áreas atingidas pelas chuvas que deixaram ao menos 91 pessoas mortas em Pernambuco nos últimos dias.
No discurso na capital pernambucana, o presidente também citou o teto de gastos como dificuldade adicional para reajustar os salários dos servidores e destacou eu não pode conceder reajustes sem dotação orçamentária.
Leia a notícia completa: Folha de S. Paulo