Regras para a utilização dos auditórios do Sindicato

Para organizar melhor a utilização dos auditórios da Apufsc-Sindical por parte dos associados, a Diretoria do Sindicato elaborou regulamento visando estabelecer critérios para preservar equipamentos disponíveis nos locais.

Atualmente o Sindicato conta com dois espaços para realização de eventos, um na sede do Campus Universitário, com capacidade para 30 pessoas sentadas, e outro na sede do Edifício Max Eampd+ Flora, com 40 lugares. De acordo com o regulamento, os auditórios são destinados para a realização de palestras, defesas de tese, apresentação de dissertação, TCCs, conferências, seminários e demais eventos socioculturais, artísticos, técnico-científicos ou outros, promovidos por professores associados à Apufsc, desde que se adequem às instalações.

Para a utilização destes espaços é preciso à prévia autorização da Diretoria de Promoções Sociais, Culturais e Científicas. A solicitação para utilizar os auditórios deverá ser feita através do formulário preenchido que está disponível no site da Apufsc, com antecedência mínima da data do evento.

Para ler o regulamento clique aqui

Para imprimir e preencher o formulário de solicitação clique aqui