Chapa 1 – Dedicação e Transparência
Presidente – Wilson Erbs (CFM)
Vice-presidente – Valmir José Oleias (CDS)
Secretário geral – Jovelino Falqueto (Aposentado/CTC)
1ª secretária – Patricia Dela Méa Plentz (CTC)
Diretor Financeiro – Flávio da Cruz (Aposentado/CSE)
Diretor Financeiro adjunto – Bernardo Walmott Borges (Araranguá)
Diretor de Divulgação e Imprensa – Hélio Ademar Schuch (Aposentado/CCE)
Diretora de Promoções Sociais, Culturais e Científicas – Maria Emília de Oliveira (Aposentada/CCS)
Diretor de Assuntos de Aposentadoria – Nelson da Silva Aguiar (Aposentado/CDS)
Chapa 2 – Retomando Rumos – Nova Apufsc
Presidente – Rogério Portanova (CCJ)
Vice-presidente – Matheus Felipe de Castro (CCJ)
Secretário geral – Armando Lisboa (CSE)
1ª secretária – Iara Costa Leite – (CSE)
Diretor Financeiro – João de Deus Medeiros (CCB)
Diretor Financeiro adjunto – João Artur de Souza (CTC)
Diretor de Divulgação e Imprensa – Henrique Finco (CCE)
Diretor de Promoções Sociais, Culturais e Científicas – José Francisco Fletes (CTC)
Diretor de Assuntos de Aposentadoria – Raul Valentin da Silva (Aposentado/CTC)
Pela primeira vez a eleição será eletrônica. No dia 5 de outubro, o professor filiado ao Sindicato receberá, por e-mail, o link para a votação on-line e uma sequência aleatória de caracteres, que será a senha para votar.
A partir do link, o professor vai acessar a área de votação e inserir o CPF e a senha recebida para iniciar o processo. Para votar, basta selecionar uma das chapas concorrentes. Se não optar por nenhuma delas, poderá escolher “branco” ou “nulo” e confirmar o voto. Em seguida, uma janela aparecerá para validar a escolha. Essa verificação permite que o eleitor corrija, caso tenha clicado na opção errada. O resultado da eleição será divulgado no site da Apufsc no dia 6 de outubro, às 21h.
Os documentos com as informações das chapas e a ata da Comissão Eleitoral que homologou as candidaturas estão disponíveis na secretária da Apufsc.