Professora ingressou como docente no curso de Serviço Social da UFSC em 1975
A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) comunica com pesar o falecimento da professora aposentada Marly Venzon Tristão, ocorrido no último sábado, dia 17, em Florianópolis. Marly tinha 72 anos.
Ela ingressou como docente no curso de Serviço Social da UFSC em 3 de agosto de 1975, quando o curso ainda era vinculado à Fundação Vidal Ramos e agregado da UFSC. A professora aposentou-se em 21 de fevereiro de 2002. Em sua trajetória na instituição, ocupou a subchefia e a chefia do Departamento de Serviço Social, respectivamente de 1992 a 1994 e de 1996 a 2001, além de outros cargos assumidos ao longo de sua carreira.
Sua homenagem de despedida foi realizada no domingo, dia 18, no Cemitério e Crematório Jardim da Paz, em Florianópolis. O Departamento de Serviço Social da UFSC manifestou seu pesar pelo falecimento da docente: “Nos somamos aos sentimentos de carinho, saudade e dor das/os que conviveram de forma mais próxima à professora Marly, na certeza do reconhecimento à sua contribuição na trajetória e consolidação do curso de Serviço Social da UFSC”.
A Apufsc-Sindical presta seu reconhecimento à docente e se solidariza com a família e amigos.
Leia na íntegra: Notícias da UFSC