Sindicato lança canais para pressionar os parlamentares contra a reforma administrativa, que pretende tirar direitos dos servidores públicos e ameaça até aqueles que já são concursados; participe da mobilização!
A Apufsc lança nesta sexta-feira (25) ferramentas especiais para pressionar os parlamentares contra a reforma administrativa. Uma das opções para participar da mobilização é preencher o formulário virtual que envia e-mails diretamente para os deputados e senadores envolvidos com a tramitação da PEC 32. Outra opção é pressionar via redes sociais, como também é indicado pela página da Apufsc.
A reforma administrativa muda as regras do funcionalismo público, acaba com a estabilidade e abre caminho para perseguições a servidores, com o fim dos concursos públicos e a facilitação da entrada de apadrinhados no Estado. A proposta do governo federal está em debate na Câmara dos Deputados e ameaça inclusive direitos de servidores que já integram o quadro do funcionalismo público do país.
Precisamos nos mobilizar contra a reforma administrativa e esclarecer a população sobre esse desmonte ao serviço público. A PEC 32 afetará todos os serviços públicos enquanto políticos, juízes e militares seguem com seus salários altos e privilégios. Barrar a PEC 32 é urgente!
📢 Acesse https://www.apufsc.org.br/pec32nao e envie uma mensagem diretamente aos parlamentares catarinenses agora! #PEC32Não! Compartilhe também com sua família, amigos e colegas de trabalho os materiais disponibilizados no portal que esclarecem sobre os prejuízos que serão causados pela proposta.