Servidores inativos devem enviar e-mail para a universidade com dados como nome completo, telefone e endereço
O Departamento de Administração Pessoal (DAP/PRODEGESP) da UFSC está promovendo uma atualização dos dados cadastrais dos servidores inativos da universidade. Os aposentados receberam uma mensagem da Prodegesp em outubro pedindo para que atualizassem dados como nome, telefone, e-mail e endereço residencial.
Durante a pandemia, com o trabalho remoto, a universidade identificou uma dificuldade para entrar em contato com professores ativos e inativos e iniciou uma força-tarefa para atualizar os cadastros de todos, começando por aposentados.
Inicialmente, a Prodegesp deu um prazo até 31 de outubro pra que os professores aposentados enviassem as informações, conforme ofício encaminhado pelo departamento. Cerca de 1.700 docentes já fizeram a atualização. Como o objetivo é apenas melhorar a comunicação com os servidores, e não há nenhum prazo legal estabelecido, nada impede que os docentes enviem agora os dados atualizados à Prodegesp.
Basta mandar e-mail para [email protected], informando nome completo, telefone fixo e/ou celular, e-mail para contato e endereço residencial.
Em um segundo momento, essa atualização será feita também com os professores da ativa.