A Unimed enviou um esclarecimento às prováveis dÚvidas sobre alteração do atendimento:
Houve alguma alteração no plano odontológico?
Resposta: Sim, agora quem presta a assistência odontológica é a UNIMED ODONTO.
Tenho plano com odontologia, posso ter algum problema de atendimento?
Resposta: Neste novo contrato a assistência odontológica será prestada pela UNIMED ODONTO. Devido ao atraso no recadastramento alguns clientes ainda podem não estar cadastrados na UNIMED ODONTO, neste caso sugerir ao cliente para aguardar a ativação do plano até 07/04/2014. Para esclarecimentos sobre coberturas, autorizações, rede de atendimento e valores de coparticipação o cliente deverá entrar em contato diretamente com a Unimed Odonto pelos seguintes canais: http://www.unimedodonto.com.br/ e 0800.9.428.428.
Meu dentista não atende pela UNIMED odonto, como devo proceder?
Resposta: O cliente poderá optar por outro profissional da rede da Unimed odonto ou, caso seu dentista demonstre interesse, o cliente pode sugerir o credenciamento do profissional via fale conosco da Unimed Odonto e/ou 0800.9.428.428d+ O dentista também pode solicitar seu credenciamento diretamente na Unimed Odonto via site http://www.unimedodonto.com.br/ e/ou 0800.9.428.428.