Convocação para Assembleia Geral Extraordinária
O Presidente da Apufsc-Sindical, com base no disposto no §1º do Art. 17 do Estatuto da entidade, onde consta que:
“§1º – Na impossibilidade do Conselho de Representantes reunir-se ou ser consultado, e havendo situação emergencial que comprometa os interesses maiores da Instituição, a Assembleia Geral poderá ser convocada diretamente pela Diretoria”.
,10<, considerando encaminhamento da Reunião Ampliada do Conselho de Representantes da Apufsc-Sindical realizada no dia 31 de maio de 2012,
CONVOCA
Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada em duas etapas, a primeira no dia 20 de junho de 2012 (quarta-feira), às 14 h, no Auditório João Ernesto Castro, no Prédio da Engenharia de Produção e Sistemas/Centro Tecnológico, no Campus Universitário, Trindade, Florianópolis, e a segunda no dia 21 de junho de 2012 (quinta-feira), das 9h às 20 h, em votação em urna nos Centros de Ensino e nos Campi avançados, com a seguinte ORDEM DO DIA:
a) Deliberação e Encaminhamentos de Adesão à Greve.
b) Votação em urna
Art. 18 – A Assembleia Geral será instalada com a maioria dos seus associados, em primeira convocação e, 30 (trinta) minutos após, com a presença mínima de 5% (cinco por cento) dos seus associados.
Art. 19 – Exigir-se-á o voto de, no mínimo, ¼ (um quarto) dos filiados efetivos da APUFSC-Sindical em dia com suas obrigações regimentais, nas assembleias Gerais convocadas para:
…
c) decidir sobre greves em Universidades Federais de Santa Catarina, por período determinado ou não.
§ 1º As deliberações previstas no presente artigo serão efetuadas em Assembleia Geral Extraordinária de 2 (duas) etapas, consistindo de uma primeira etapa de debates e de uma segunda etapa de votação em urna.
Florianópolis, 15 de junho de 2012.
Prof. Carlos Wolowski Mussi
Presidente da Apufsc-Sindical