Notícias

Jovem sofre sequestro relâmpago e tem carro roubado dentro de campus da UFSC, em Florianópolis

APUFSC

Um rapaz que não teve a identidade divulgada pela Polícia Militar (PM) sofreu um sequestro relâmpago na noite desta segunda-feira, em Florianópolis. Ele foi abordado por dois homens armados dentro do campus da UFSC, no bairro Trindade, e solto cerca de uma hora depois.

Segundo a PM, o jovem teria ido para a academia e deixado o Ford Fiesta no estacionamento da universidade. Na hora de pegar o veículo, os dois homens agiram. Os sequestradores deixaram o rapaz em um matagal na Barra da Lagoa – próximo a estação de tratamento da Casan do Rio Vermelho –, por volta das 23h, levando junto o carro da vítima.

A polícia acredita que ele tenha passado ao menos uma hora sob poder dos dois homens ainda não identificados. Embora tenha vivido uma experiência traumática, o jovem afirmou à polícia que não sofreu nenhuma agressão física ao longo do sequestro relâmpago. A PM não informou se ele é estudante da universidade.

Segundo a Polícia Civil, o homem registrou boletim de ocorrência por volta da meia-noite na 10ª Delegacia de Polícia da Capital, na Lagoa da Conceição. O caso será encaminhado para a 5ª DP, na Agrônomica, que investigará o caso.

Assalto com tiro na última quarta-feira

Na última quarta-feira, dia 4, outro jovem foi abordado por homens armados na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Ao reagir a um assalto no estacionamento do Departamento de Informática e Estatística do campus Florianópolis, o rapaz levou um tiro de raspão na nádega direita. Em entrevista do DC, o estudante de Sistemas de Informação disse que ficaria mais atento ao que acontece ao seu redor.

Fonte: Diário Catarinense

Manchete

Vítima foi abordada por dois homens e solta na Barra da Lagoa, cerca de uma hora depois


Postado

10.junho | 2014


Tags

Segurança; UFSC;


Imprimir


Compartilhar


Comentário

Captcha

Filiar-se

Newsletter

(48) 99944.0103 (WhatsApp)
(48) 3234.2844 e 3234.5216 (Max & Flora)
(48) 3721.9425 e 3234.3187 (Campus Trindade)
(47) 3027.7992 (Joinville)
(49) 3241.4181 (Curitibanos)
(48) 3524.0228 (Araranguá)

© APUFSC Sindical

Designed & Created by: Hupx Tecnologia Powered by: Dynamicweb